Política de devolução
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
Buscamos sempre a sua satisfação ao adquirir um produto em nossa loja. Mas, se por algum motivo, você precisar desistir da compra, não se preocupe! Pensamos em todos os detalhes para garantir a devolução de forma segura e rápida. Basta conferir a nossa Política de devolução e seguir o passo a passo indicado.
Política de devolução:
Para que a devolução do produto seja realizada, é necessário que o produto:
-
Não tenha sido recebido há mais de 7 dias corridos.
-
Esteja bem embalado e na embalagem original;
-
Não apresente indícios de uso;
-
Esteja acompanhado da Nota Fiscal, do manual (caso exista) e de todos os acessórios originais.
Atenção: A troca ou devolução será efetivada após uma análise do produto.
Como solicitar e efetuar a devolução do produto:
1. Registre a solicitação de devolução junto à Central de Atendimento através do e-mail atendimento@gyhstore.com.br.
2. Aguarde e enviaremos o código de autorização para postagem em uma agência própria ou franqueada dos Correios. Fique atento ao prazo para efetuar a devolução e não se preocupe: o custo da devolução fica por nossa conta!
3. Após a postagem, é só aguardar! Assim que recebermos o produto, faremos o possível para que as etapas de conferência do item e estorno do valor pago ocorram de forma bem rápida.
Restituição de Valores:
Se o pagamento foi realizado por boleto bancário, o reembolso será efetuado através de depósito na conta corrente indicada pelo cliente e poderá ser visualizado em até 10 (quinze) dias úteis após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Atenção: É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo informado na efetuação do pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site). Em hipótese alguma será permitido reembolso para terceiros.
Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito, após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, o cancelamento será solicitado à Administradora do Cartão e a visualização do valor poderá ocorrer em até 2 faturas, de acordo com a data de fechamento da mesma.